Política de troca e devolução: TROCA Prazo de 7 (SETE) dias úteis, após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e nos comunicar por qual motivo deseja efetuar a troca, podendo ser eles referentes a TAMANHO ou DEFEITO DE FÁBRICA. Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em caso de troca o frete é por conta do cliente. Todas nossas trocas são feitas por VALE COMPRAS ou CUPOM em nosso site, porém a cliente poderá trocar a peça por um outro produto, no caso de menor valor será gerado um CUPOM com saldo para ser aplicado em sua próxima compra com válida de 4 semanas, se a troca for por um produto de maior valor a cliente arcará com a diferença! Vale lembrar que: * Peças que apresentarem qualquer sinal de uso, ou com solicitação fora do prazo estipulado por lei, a troca NÃO será realizada. * NÃO realizamos trocas de produtos em promoção, com cupom de desconto, campanhas ou valores promocionais. * * ATENÇÃO: Joias personalizadas só serão trocadas se apresentarem defeito na personalização ou na peça. DEVOLUÇÕES O prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art.49) para devoluções é de 7 (SETE) dias úteis após a confirmação de recebimento do pedido. Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e não poderá apresentar indícios de uso tais como: oxidação decorrente de uso, presença de cosméticos, suor, arranhões, quebras e etc. Análise: Após você registrar sua solicitação de devolução através de nosso e-mail (boutiquedaprataa@gmail.com) ou WhatsApp (+55 41 9559‑0694) iremos dar inicio ao procedimento de logística reversa, assim que a peça chegar para nossa equipe de qualidade. * ATENÇÃO: Não serão aceitas devolução de Joias personalizadas ou alteradas pelo cliente, somente se apresentarem defeito na personalização ou na peça. OBRIGATÓRIO: Para que a TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto seja realizada, o mesmo deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indícios de uso ou modificação, deverá ser devolvido na embalagem original e com os materiais de proteção além de TAGS, e BRINDES que acompanharem o interior da sacola. Ressarcimento do valor pago Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.
Ir às comprasA BP nasceu em 2019 para atender o publico mais exigente em busca de joias de qualidade e preço justo. Somos especialistas em PRATA LEGÍTIMA à pronta entrega e também trabalhamos com produtos personalizados.